shopping_cart

TROCAS E DEVOLUÇÕES


POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

A Neyla Venâncio deseja que seus consumidores tenham experiências positivas de compra de seus produtos, e por essa razão, oferece peças de qualidade, que recebem todo cuidado na produção e acabamento.

Preocupada em garantir plena satisfação aos seus clientes, a Neyla Venâncio criou sua Política de Devolução em total acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

É importante tomar alguns cuidados ao receber um produto comprado pela internet:

  • Confira a mercadoria recebida no ato da entrega;
  • Verificar modelo, numeração e todas as características da mercadoria solicitada.
  • Recuse o recebimento do produto caso identifique alguma das situações abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Produto incompleto.
  • Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com nosso SAC pelo e-mail sac@nvgrupo.com.br

    • sentiment_very_dissatisfiedDevolução Por Arrependimento ou Desistência

      A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do e-mail sac@nvgrupo.com.br em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. O consumidor deverá informar seu nome completo, número do pedido e CPF.

      Após o envio das informações, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento e um código de autorização de postagem, pelo qual poderá despachar a mercadoria em qualquer agência dos Correios, sem custo.

      Para a devolução é preciso observar o seguinte:

      O produto deverá estar intacto, não apresentando qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;

      O produto deve estar com a etiqueta e lacre afixados, junto com os acessórios complementares (se houver);

      A cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

      O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à Neyla Venâncio no endereço abaixo:

      Rua Dr. Oswaldo Brayner, 270 - Estados, João Pessoa - PB, 58030-210

      Aos cuidados do Departamento de E-commerce

      A solicitação de ressarcimento será liberada após verificação do produto. O prazo para análise é de até 6 (seis) dias, contados a partir do recebimento do produto pela NeylaVenâncio. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou então liberação de créditos na loja Neyla Venâncio e assim desejar.

      ATENÇÃO: A Neyla Venâncio se reserva o direito de recusar o recebimento de peças sem o cumprimento das normas acima descritas. Nesse caso, o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

    • remove_shopping_cartDevolução Por Defeito

      Se o consumidor identificar qualquer defeito no produto recebido, deverá solicitar a troca ou ressarcimento pelo e-mail sac@nvgrupo.com.br no prazo de 90 dias corridos após o recebimento do produto.

      Ao entrar em contato, o consumidor deverá informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o envio das informações, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento e um código de autorização de postagem, pelo qual poderá despachar a mercadoria em qualquer agência dos Correios, sem custo.

      Para a devolução é preciso observar o seguinte:

      O produto deverá estar intacto, não apresentando qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;

      O produto deve estar na embalagem com a etiqueta e lacre afixados, junto com os acessórios complementares (se houver);

      A cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

      O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à Neyla Venâncio no endereço abaixo:

      Rua Dr. Oswaldo Brayner, 270 - Estados, João Pessoa - PB, 58030-210

      Aos cuidados do Departamento de E-commerce

      A solicitação de troca ou ressarcimento será liberada após verificação do produto. O prazo para análise é de até 6 (seis) dias, contados a partir do recebimento do produto pela Neyla Venâncio. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido. O consumidor poderá escolher se deseja a restituição do pagamento, substituição do produto ou então liberação de créditos na loja Neyla Venâncio, se assim desejar.

      ATENÇÃO: A Neyla Venâncio se reserva o direito de recusar o recebimento de peças sem o cumprimento das normas acima descritas. Nesse caso, o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

    • swap_horizTroca de Produto

      O prazo para efetuar trocas é até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento. O frete para a primeira troca ou devolução de um pedido é por conta da Neyla Venâncio. O frete para as trocas sucessivas do mesmo pedido será cobrado. Realizamos troca do produto, devolução em créditos Neyla Venâncio ou devolução do valor pago.

    • stylePromoção

      Peças em promoção não poderão ser trocadas.

    • cachedReembolso

      A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no momento da compra.

      Para pedidos pagos via cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 7 (sete) dias úteis após a confirmação da devolução. O crédito poderá ocorrer com prazo de até duas faturas, dependendo da data de fechamento do cartão.

      Pedidos pagos via boleto bancário e cartão de débito terão o reembolso realizado via depósito bancário em conta de titularidade do cliente. O depósito será efetuado em até 5 (cinco) dias úteis após a confirmação da devolução.



    local_shipping

    HORÁRIOS DE ATENDIMENTO
    Segunda à Sábado: 09:00 às 18:00
    *Exceto Feriado